Idoso de 63 anos é baleado em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (11/12), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato em um dos bairros de Campo Grande.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na manhã de hoje, por volta das 07h15min (horário de MS), em frente a uma residência que fica localizada no Bairro Cabreúva.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um idoso de 63 anos saía de casa quando foi atingindo no pescoço por um disparo de arma de fogo efetuado por um rapaz não identificado. A vítima foi baleada quando abria o portão.

Testemunhas que presenciaram o crime disseram que o suspeito estava na rua esperando a vítima, que foi baleada quase à queima-roupa. Ele fugiu do local às pressas e até o momento não foi localizado.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. O idoso foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

Policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi identificado, localizado e/ou preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, que ficará responsável pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo