Acidente deixa 1 pessoa ferida na MS-223, próximo a Coxim (MS)

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (11/12), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia MS-223, próximo ao município de Coxim, a 234 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da noite de domingo (10/12), por volta das 18h15min (horário de MS), na zona rural, e envolveu um veículo modelo GM Corsa na cor branca, que estava sendo conduzido por um rapaz que fugiu do local, e que levava como passageiro I. S. R. de 46 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista seguia pela rodovia em alta velocidade, fazendo manobras radicais, quando aparentemente perdeu o controle da direção, fazendo o carro capotar por pelo menos duas vezes.

O acidente fez com que o passageiro fosse arremessado para fora do veículo, tendo ele ficado desacordado por alguns minutos. Outros motoristas que passavam pelo local ajudaram a socorrer a vítima, que não estava usando o cinto de segurança.

Testemunhas disseram que o motorista estava usando o cinto de segurança e que ele apresentava apenas leves escoriações pelo corpo. Além disso, ele teria conseguido desvirar o carro e fugir do local em alta velocidade sem prestar ajuda ao passageiro, que permaneceu caído no asfalto.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local do acidente. O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde permanece internado em observação.

Segundo os médicos que atenderam a vítima, ela apresentava dores na coluna e escoriações pelo corpo. O paciente deve ter alta ainda hoje.

Policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que no asfalto havia marcas de manobras radicais, como o conhecido ‘zerinho’.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Coxim que deve tentar localizar o motorista.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo