Tintas MC Select Anália Franco ganha três novos ambientes decorados

Os espaços foram assinados pelas arquitetas Carol Nogueira, Cláudia Schneider e Priscila Mattos Venturi; Coquetel de lançamento será realizado no dia 15 de dezembro.

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A Tintas MC, maior rede varejista de tintas do Brasil, anuncia o lançamento de três novos ambientes dentro de sua loja conceito no Jardim Anália Franco. Assinados por grandes nomes da arquitetura, Carol Nogueira, Cláudia Schneider e Priscila Mattos Venturi, os espaços unem conforto e leveza, com a principal intenção de levar aos consumidores, arquitetos e decoradores, um conceito de loja que apresente benefícios e sensações trazidos pelas cores para dentro do ambiente, transformando a cor em um item de decoração e colocando a parede como protagonista do processo decorativo. Além disso, os espaços levam as cores de Tendências 2018 pela Suvinil, Coral e Sherwin Williams.

No dia 15 de dezembro, será realizado um coquetel para a lançamento dos novos ambientes decorados assinados pelas arquitetas. “Trabalhamos as sensações das cores com a proposta de levar ao potencial consumidor uma visualização exata daquilo que ele procura em seu projeto, além de poder oferecer uma experiência de compra diferenciada, unindo ambientes reais decorados com ferramentas para auxiliá-lo na escolha e combinações de cores”, conta Renato Sá, Diretor de Estratégia e Marketing da Tintas MC.

Confira os três ambientes e a proposta de cada um deles:

Varanda Coberta

O projeto foi assinado pela arquiteta Cláudia Schneider e traz um ambiente rústico e aconchegante, composto pelas cores Azul Elementar da Suvinil e Delícia de Piscina da Sherwin Williams. Também com uma parede que possui o efeito Cimento Queimado da Suvinil, o espaço surgiu a partir de uma fonte (já existente no local) decorada com adesivo Flok com estampa de azulejo português. A arquiteta ainda apostou em uma iluminação mais acolhedora para compor o ambiente junto com uma poltrona em fibra também azul e um banco. O intuito foi criar um ambiente aconchegante para leitura, tomar um café da manhã, descansar e até escutar uma música.

Home Office

O ambiente é um projeto da arquiteta Priscila Mattos Venturi e foi inspirado em uma decoração voltada para um canto de trabalho e estudos. Composto por uma boa iluminação e ergonomia para trabalhar com conforto em casa, a arquiteta utilizou a cor Brigadeirão da Coral como base neutra e a amarela aplicada em tecido adesivo Flok para induzir o otimismo e estimular a energia em espaços criativos. Para trazer modernidade e complementar a decoração, uma lousa Flok foi aplicada na parede e Priscila mesclou o uso de tintas com toques do tecido adesivo na estampa Orgânico.

Living Sentiments, Office do Colecionador e Ateliê de Eliza

Os ambientes criados pela arquiteta Carol Nogueira trazem um ar de frescor para o verão de 2018. O primeiro, chamado de Living Sentiments é composto pelas cores Terra Roxa e Anos Dourados da Suvinil, além do Adorno Rupestre da Coral. O intuito é trazer o frescor da natureza com um toque de contemporaneidade. O segundo ambiente é conhecido por Office do Colecionador, composto pela cor Melodia do Mar da Sherwin Williams, tornando o ambiente completamente monocromático, proporcionando concentração para o colecionador.

Já o terceiro ambiente, conhecido como Ateliê de Eliza é composto por tecido adesivo Flok na estampa Kuta Gris e pela cor Delícia de Piscina da Sherwin Williams. Inspirado em Ale Eliza, uma menina dedicada ao lar e à família, trouxe uma leveza e aconchego ao Ateliê de criações.

Serviço

Tintas MC Select Anália Franco

Endereço: Rua Elenora Cintra 335 – Jardim Anália Franco

Data: 15/12/2017

Horário: Happy Hour a partir das 17h30

Sobre a Tintas MC

A Tintas MC é a maior rede varejista de tintas do Brasil. A organização possui foco no mercado de tintas imobiliárias, industriais, repintura automotiva e acessórios. Atua com as principais marcas do mercado como Suvinil, Coral, Sherwin Williams, Tigre, Norton, Exin, Akzo Nobel, PPG, entre outras. São mais de 80 lojas próprias localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, levando cores e atendimento de qualidade para todos os seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo