Danpris lança o empreendimento Parque Central Reserva

Localizado no centro de Osasco, o empreendimento apresenta modernidade e acesso fácil.

Empreendimento Parque Central Reserva em Osasco (SP) – Foto: Divulgação

A Danpris Construtora acaba de divulgar o lançamento do Parque Central Reserva no centro de Osasco, na grande São Paulo. Em sua primeira fase, o empreendimento terá uma torre e mais de 20 itens de lazer. No lançamento, o empreendimento contabilizou 30% de unidades vendidas. “Oferecemos condições atrativas de pagamento, com zero de entrada e parcelas pequenas durante a construção. O comprador ainda tem a vantagem de usar o 13º como entrada”, explica Dante Seferian, CEO da Danpris Construtora.

Ainda de acordo com Dante, o lançamento do Parque Central Reserva faz parte de uma tendência que da Construtora que quer promover a integração entre moradia, segurança e bem-estar. “Entre as áreas de lazer do prédio estão: brinquedoteca, piscina, praça de convivência, salão de jogos adultos, academia, churrasqueira, pet care, pista de caminhada, quadra, bosque, espaço gourmet, playground e salão de festas”, completa o CEO.

O Parque Central Reserva é composto por plantas versáteis com apartamentos com metragens de 44 m² a 52m², suite, com ou sem terraço, de um ou dois dormitórios, além de vaga na garagem. O empreendimento fica a 350m da estação CPTM de Osasco. Entusiasmado com as vendas, Dante explica que – “Estamos recebendo uma grande demanda de pessoas interessadas nos apartamentos. Também fiquei muito feliz em saber que a cidade de Osasco está entre as 100 melhores para investimento em novos negócios”.

O CEO se refere à pesquisa divulgada, recentemente, pela Urban Systems que constatou que Osasco é recomendada para quem busca qualidade de vida e quer encontrar o equilíbrio entre a capital e a natureza. A cidade possui acesso fácil aos principais bairros da zona oeste da capital paulista. Além de ser um dos maiores parques fabris do estado, com cerca de 500 indústrias e sediar grandes empresas, a cidade possui uma infraestrutura de serviços completa com escolas, faculdades, bancos, shopping próximos, mobilidade urbana e qualidade de vida, com 16 parques à disposição.

Sobre a Danpris

A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado. A empresa, fundada por Pedro Avedis Seferian, iniciou as atividades construindo empreendimentos comerciais e residenciais, focando em condomínios fechados de residência, loteamentos e também em edifícios comerciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo