Anzetutto: Elegância em dose máxima para as festas de fim de ano

Anzetutta Verniz Soft Vermelho – Foto: Divulgação

Traduzindo toda a elegância das criações italianas em sintonia com o estilo exuberante da mulher brasileira, a Anzetutto apresenta um mix plural e cheio de bossa para as festas de final de ano. As novidades passeiam pelas principais tendências da cena fashion e prometem complementar os looks femininos com boas doses de requinte.

Composta por scarpins, peep toes, sandálias e rasteiras, a Coleção Summer 2018 é embalada pela brisa do mar, trazendo propostas que vão do clássico ao ultramoderno. Destaque para as peças em verniz e com aplicações de pérolas, dividindo espaço com os futuristas metalizados coloridos e materiais naturais como a corda e o tressé. Para quem gosta de um visual vibrante, a pedida é apostar nas nuances fortes e abertas, que prometem acender a produção com ousadia e a característica energia do Brasil. Com uma pluralidade de modelos, o mix transita com graça dos eventos casuais às festas de gala, e pode ser adquirido na loja virtual www.anzetuttoshoestore.com.br, nas lojas exclusivas Anzetutto em Porto Alegre/RS, Novo Hamburgo/RS e São Paulo/SP, além de pontos de vendas multimarcas selecionados de todo o país.

Hot Christmas Anzetutto:

Para que as shoelovers possam renovar o closet e adquirir os presentes de Natal, a Anzetutto está com descontos que vão de 30% a 70% em peças selecionadas em suas lojas exclusivas, e 30% na loja virtual, durante todo o mês de dezembro.

EMPRESA – Atuando no mercado calçadista desde 1994, a Anzetutto é voltada para a mulher contemporânea e atenta às tendências da moda atual. Aliando design e conforto em todas as coleções, a marca – que é produzida em Novo Hamburgo/RS – trabalha com matérias-primas nobres como o couro e o python e atende os mercados interno e externo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo