Tiroteio causa pânico em escola do Novo México, nos EUA

Foto: Twitter/Reprodução

Um tiroteio ocorrido na tarde desta quinta-feira (07/12) nas proximidades de um colégio na cidade de Aztec, no Novo México, nos Estados Unidos (EUA), causou pânico entre as pessoas.

De acordo com informações das principais agências internacionais, testemunhas disserem terem ouvidos disparos de arma de fogo e que houve correria. Por precaução, a direção da escola determinou que o colégio fosse fechado e que todos permanecem dentro das salas com as portas trancadas.

Equipes de emergência da polícia e dos bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, que está isolado e cercado. Neste momento os policiais estão retirando todos os estudantes, professores e funcionários da escola.

A imprensa local disse que um suspeito, armado com uma pistola, foi preso pelos policiais. A informação, no entanto, não foi oficialmente confirmada pelas autoridades locais.

Algumas pessoas disseram que o tiroteio aconteceu dentro do prédio do colégio, outras, no entanto, afirmaram que o suspeito estava do lado de fora, próximo ao prédio, quando começou a atirar contra as pessoas.

Um policial que atendeu a ocorrência, e que pediu para não ser identificado, disse que alguns motoristas ajudaram a retirar as pessoas das proximidades, mas que eles podem ter ajudado o suspeito a fugir do local.

Com informações da Agência Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo