Sicredi participa de revitalização do Belmar Fidalgo em Campo Grande

Assinatura ocorreu hoje na prefeitura de Campo Grande.

Momento da assinatura do convênio na Prefeitura Municipal de Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

O Sicredi, em conjunto com a Plaenge, firmou esta manhã uma parceria com a prefeitura de Campo Grande para revitalizar a praça Belmar Fidalgo, um dos principais locais de lazer do Campo-Grandense.

O convênio, que faz parte do Programa de Parceria Municipal (Propam), foi assinado pelo prefeito Marquinhos Trad na manhã desta quinta-feira (07/12), na qual teve a presença do presidente da Sicredi Campo Grande, Antônio Kurose e da Sicredi União MS/TO, Celso Régis.

O convênio entre a Prefeitura, Sicredi e a Plaenge prevê a reforma dos banheiros e reposição da areia das quadras e do parque infantil, proposta paisagística, reparos da arquibancada ao prédio da administração, poda da grama e das árvores, manutenção nos bancos e lixeiras, além da parte elétrica, chuveiros, grades, entre outras melhorias. O contrato terá duração de dois anos.

O presidente da Sicredi Campo Grande, Antonio Kurose, frisou que estas melhorias que o Sicredi está fazendo pela cidade é um dos princípios da cooperativa e que está no DNA a qualidade de vida das pessoas onde o Sicredi atua. Esse pensamento foi reiterado por Celso Régis, que lembrou que na mesma manhã inauguração os Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo