Deputado Amarildo Cruz solicita reforma de biblioteca de escola em Dourados

Dep. Amarildo Cruz (PT/MS) – Foto: Victor Chileno/Assessoria

Na sessão ordinária desta quinta-feira (5), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) apresentou um requerimento solicitando ao governo de Mato Grosso do Sul a reforma da biblioteca da Escola Estadual Vilmar Vieira Matos, localizada no Bairro Jardim Rasslen, no município de Dourados.

A biblioteca denomina “Professor Cláudio de Oliveira” necessita de urgentes ações de reparos do Executivo. “O espaço de educação é um centro de conhecimento para as crianças e jovens e é necessário que seja dada todas as condições ideais para que seja usufruída. Por isso, vejo como urgente as obras na biblioteca da Escola Estadual Vilmar Vieira Matos”, pontua o deputado estadual Amarildo Cruz.

Além da reforma da biblioteca, o parlamentar estadual apresentou requerimento solicitando no prazo de 15 dias informações a respeito do processo licitatório para aquisição dos equipamentos de ar-condicionado para a instituição.

O deputado estadual quer saber se o processo licitatório já foi realizado; qual a data prevista de entrega e a instalação dos equipamentos e, caso não tenha sido feito o processo licitatório, qual o motivo para não realização.

Os requerimentos também foram encaminhados para a secretária de Estado de Educação, Cecília Amêndola da Motta, e para o secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo