Incêndio atinge loja de roupas em bairro de São Paulo

Foto: Corpo de Bombeiros/SP – Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu no início da tarde deste domingo (03/12), por volta das 12h15min (horário de Brasília), uma loja de roupas que fica localizada no Bairro do Canindé, na Zona Leste de São Paulo. Ainda não há informações sobre vítimas, mas segundo um dos proprietários do estabelecimento, os danos são consideráveis.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de São Paulo o fogo atingiu um imóvel que fica localizado na Rua Coronel Morais, nº 217, no Bairro do Canindé, tendo as chamas sido vistas por populares que passavam pelo local, e que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícias Civil e Militar.

Por causa do incêndio, todas as vias públicas próximas da loja tiveram que ser interditadas e o trânsito desviado. Policiais militares estão mantendo as pessoas afastadas, devido ao risco de desabamento de parte do imóvel.

Ao todo foram enviadas para o local 10 equipes do Corpo de Bombeiros e 3 da Polícia Militar. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas elas serão investigadas pelos bombeiros e por peritos da Polícia Civil.

Os bombeiros já conseguiram controlar as chamas, as quais ainda não foram totalmente extintas. Após, eles irão realizar o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo possam surgir no local.

Uma equipe da Defesa Civil já está no local, mas somente após a permissão dos bombeiros é que ela poderá realizar a perícia no prédio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo