Incêndio atinge apartamento em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro

Um incêndio de pequenas proporções atingiu no início da tarde deste domingo (03/12), por volta das 12h15min (horário de Brasília), um apartamento em um dos prédios residenciais no Bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo atingiu um apartamento que fica localizado no 3º andar de um edifício na Rua Alberto Campos, nº 250.

As chamas foram vistas por um dos moradores, que imediatamente comunicou o síndico e o porteiro, que por sua vez começaram a retirar os moradores do prédio.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado. As ruas próximas tiveram que ser interditadas.

As chamas foram controladas por volta das 15h05min (horário de Brasília) e neste momento os bombeiros estão realizando o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo possam surgir.

Um dos bombeiros que atenderam a ocorrência, e que preferiu não se identificar, disse que as causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, e que somente após a realização da perícia é que será conhecida. Ele, no entanto, acredita que o fogo possa ter começado na bateria de um avião de aeromodelismo.

Os proprietários do imóvel não estavam no local no momento do incêndio e já foram comunicados do ocorrido.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo