Ladrões armados roubam caminhonete em bairro de Ponta Porã (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (29/11), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Ponta Porã, a 346 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo de veículos em um dos bairros da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o furto aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 00h05min (horário de MS), próximo a um bar.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um grupo de amigos estavam em um bar conversando, quando ao saírem do local foram abordados por quatro bandidos armados com pistolas.

Os criminosos renderam as vítimas e exigiram que uma delas entregasse as chaves de uma caminhonete. Um dos bandidos fugiu em alta velocidade, tomando rumo desconhecido.

Já os demais ladrões fugiram em alta velocidade em um veículo Volkswagen Gol, na cor branca, que estava estacionado nas proximidades.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente enviou uma equipe para o local. De posse das descrições dos suspeitos e dos veículos, policiais iniciaram buscas na cidade.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, mas até o momento não há pistas do paradeiro dos suspeitos e dos veículos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo