Carro pega fogo em Corumbá (MS) e motorista escapa ileso

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (29/11), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, lotados no município de Corumbá, a 450 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de fogo em um veículo de passeio.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu na tarde de segunda-feira (27/11), por volta das 14h15min (horário de MS), no cruzamento das avenidas Rio Branco e Nossa Senhora da Candelária.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista de 71 anos seguia pela via pública quando ao chegar no cruzamento sentiu um forte cheiro de algo se queimando e imediatamente parou o veículo.

O motorista, ao perceber fogo, imediatamente desceu do carro, que ficou envolto pelas chamas. Elas se alastraram rapidamente.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local, que precisou ser isolado. O tráfego de veículos na região ficou proibido e o trânsito teve que ser desviado.

Apesar do nervosismo, o motorista de 71 anos não ficou ferido e não precisou de atendimento médico.

Os bombeiros conseguiram controlar e apagar totalmente as chamas, tendo sido utilizados para debelar o fogo cerca de 100 mil litros de água.

O veículo ficou seriamente danificado e já foi removido do local, tendo o tráfego de veículos sido normalizado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo