Movimentos organizam ato a favor da Lava Jato e voto impresso no próximo domingo

Os grupos Pátria Livre, Direita MS, Chega de Impostos, Fora Corruptos, Reaja Brasil e Avança Brasil farão ato no domingo, (dia 3 de dezembro) a favor da Operação Lava Jato e do voto impresso nas eleições de 2018.

A manifestação ocorrerá na frente do Obelisco, na Avenida Afonso Pena, a partir das 16 horas até a frente do MPF (Ministério Público Federal). Um trio elétrico será utilizado na ação.

Hoje, 28 de novembro, os grupos farão ato para convocar o povo para a manifestação de domingo, no cruzamento da Rua Alagoas com Avenida Afonso Pena, a partir das 17h30. Haverá adesivagem de veículos, panfletagem e buzinaço. Outras ações como a de hoje ocorrerão no decorrer da semana.

“Entendemos que além do apoio a lava jato, exigir que a eleição de 2018 seja 100% com voto impresso, conforme determina a lei, confere transparência à democracia além de diminuir o risco de fraude”, afirma Pietro Decenzo, coordenador do Direita MS.

O voto impresso já foi aprovado no Congresso, portanto é lei. Apesar disso o TSE afirmou não ter condição de implementar a medida até as eleições do ano que vem.

Entre as pautas dos manifestantes estão incluídas também a luta pelo fim do foro privilegiado, prisão a partir da segunda instância, revogação do estatuto do desarmamento, protesto contra a desmilitarização da Polícia Militar e Escola Sem Partido.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9 8451-4300 ou 9 9107-2654

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo