Musa das pegadinhas, Rayssa Melo posa sensual e encarna gueixa em ensaio

A ex-dançarina do Aviões do Forró dispara: “Venero mulheres inteligentes e com atitude, que vai lá e faz”

Modelo Rayssa Melo – Foto: Cojack Matias/VH Assessoria

Rayssa Melo encarnou uma gueixa em um ensaio para lá de sensual. Nas imagens, a ex-dançarina do Aviões do Forró exibe o corpão e conta por que resolveu usar essa temática nas fotos.

“Aprecio muito as gueixas e admiro de uma maneira grandiosa…As gueixas, diferente do que muitos ignorantes pensam, não são prostitutas de luxo. Apesar de algumas realmente se tornarem amantes de seus dannas (uma espécie de patrocinador). Elas são mulheres japonesas que estudam a tradição milenar da arte, dança e canto. São extremamente inteligentes, sabem falar desde o assunto mais frágil e feminino, até a economia do seu e de outros países. Por esse motivo eu as admiro. Venero mulheres inteligentes e com atitude, que vai lá e faz”, disse a beldade, que trabalha em pegadinhas no programa João Kléber Show.

A gata conta que também é uma mulher que se posiciona. “Não admito homem machista. Não sou e nem nunca serei submissa. Nem na hora da paquera, eu espero o homem tomar atitude se eu tiver com vontade”, afirma a musa do WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo