Prefeitura de São Paulo e Elo iluminam a região dos Jardins com Projeto Natal Luz

Empresa brasileira de cartões doou mais de 38 mil metros de fios de LED.

Parque do Ibirapuera em São Paulo (SP) no Natal de 2016 – Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – As ruas da região dos Jardins terão iluminação especial a partir de hoje graças ao Projeto Natal Luz da Prefeitura de São Paulo, Associação Comercial dos Jardins e Associação Alameda Gabriel. O material de iluminação, incluindo mais de 38 mil metros de fios de LED, foi doado pela Elo – bandeira de cartões 100% brasileira que conta com Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como sócios.

O projeto contempla a iluminação da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, da Avenida Faria Lima até a pracinha da Rebouças, e as ruas Oscar Freire, Bela Cintra, Haddock Lobo, Melo Alves, Augusta, Peixoto Gomide, Vitório Fasano, parte das Estados Unidos e Rua da Consolação, além das Alamedas Lorenas e Tietê.

Além das luzes, na Rua Oscar Freire, por exemplo, serão instaladas 20 árvores sintéticas. Já na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, serão 160 metros de mangueiras com LED de 10 metros cada. O Natal Luz também prevê a instalação de 1,5 milhão de microlâmpadas LED em 200 árvores em torno do lago do Parque Ibirapuera.

“É uma satisfação poder deixar a cidade mais bonita, especialmente nesta época do ano e sem uso do dinheiro público”, afirma Bruno Covas, vice-prefeito e Secretário-Chefe da Casa Civil.

Para a Elo, o Projeto Natal Luz está em linha com o seu posicionamento de marca promovido desde o início de 2017. O conceito do regionalismo nacional está no centro da estratégia e valoriza ícones em cada uma das principais cidades do País. O objetivo é reforçar a proximidade da marca com os brasileiros, transmitindo uma mensagem positiva de que valoriza estar lado a lado com o consumidor.

“A Elo, como marca brasileira de cartões que valoriza as características, sotaques, hábitos e culturas de todas as regiões do País, tem orgulho de contribuir com um projeto importante para a cidade de São Paulo em uma região que recebe tantos moradores e turistas nessa época do ano”, afirma Eduardo Chedid, presidente da Elo.

Fonte do Parque Ibirapuera

A partir do dia 1º de dezembro, a Elo apresenta o Espetáculo de Natal na Fonte do Parque Ibirapuera. O show exclusivo de projeção de imagens, luzes e música em celebração às Festas de Natal e Ano Novo será exibido todos os dias entre 01/12 a 06/01 em três sessões: 20h30, 21h00 e 21h30.

O show traz no repertório canções natalinas interpretadas por Bethânia e Dominguinhos, assim como músicas eruditas fazendo alusão a Pavarotti e Lennon. Elaborado para um público de todas as idades, o espetáculo nas águas da Fonte exibirá imagens de Natal, amor, solidariedade, paz e referências e monumentos e cenas paulistanas e brasileiras. O conteúdo para a exibição na Fonte foi especialmente elaborado para a ocasião e segue uma sequência de 7 capítulos.

Com investimento de R$ 6,3 milhões, a Prefeitura de São Paulo e Elo anunciaram recentemente acordo de cooperação para reinauguração da Fonte do Parque Ibirapuera. Ela voltou à atividade em 21/08.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo