Piscinas biológicas e lagos para nado trazem frescor aos ambientes

Fotos: Divulgação

Ter um lago em casa vai muito além de valorização do imóvel, pois ele desperta nas pessoas sentimentos de paz, tranquilidade e sensação de bem estar. Cada vez mais, existe uma busca maior por esse tipo de projeto, pois é uma opção real e tem quase o mesmo preço de uma piscina de alvenaria, com a vantagem de ter um ambiente completamente integrado à natureza.

A chegada da primavera e do verão pode ser o momento ideal para pensar em mudar a casa e construir algo que traga frescor ao ambiente. Isso tem sido uma tendência, como revela Ricardo Caporossi, profissional especializado em lagos e piscinas naturais e fundador da Genesis Ecossistemas. “Tenho observado um aumento nas pessoas que optam por esse tipo de projeto. Acredito que seja por sentirem que podem trazer a natureza de uma forma mais real aos seus jardins e quintais”, afirma.

Esse mercado cresceu devido à inovação e tecnologia em filtros, que proporciona uma água cada vez mais cristalina, onde não existe mais aquela concepção de lago turvo. Outra vantagem é que ambientes relativamente pequenos também podem ser contemplados com esse tipo de projeto: a partir de 40m², já é possível contar com um lago para nado.

A Genesis Ecossistemas fornece lagos ornamentais, piscinas biológicas e jardins que aliam uma estética afinada com tecnologia de ponta, além de prestar total assistência para manutenção desses ecossistemas. A marca utiliza equipamentos importados, peixes diversificados, rochas especiais e lindas plantas aquáticas. Tudo para que o ecossistema criado viva em perfeita harmonia e completamente integrado ao projeto arquitetônico.

A Gênesis Ecossistemas fabrica piscinas e lagos naturais que trazem frescor aos ambientes. Conheça um pouco mais sobre eles abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo