Vip Office traz nova proposta para quem busca um Coworking

Sua flexibilidade e evolução consegue atender a dois mercados: o Coworking e quem procura sala comercial.

Vip Office – Foto: Divulgação

O Coworking VIP Office vem evoluindo e se desenvolvendo a cada dia na sua operação e cuidado com o cliente. O mercado financeiro do país hoje não está favorável para grandes apostas, mas analisando a demanda que estava chegando o planejamento seguiu os pedidos. De acordo com Thiago A. Baffi, idealizador do empreendimento, “o VIP Office tem um crescimento anual 10 vezes maior do que o mercado de Coworking. Assim acreditamos que além de atender a demanda de clientes por Coworking, estamos atendendo clientes com demanda de escritórios privativos que estavam procurando alugar um conjunto comercial”.

Essa ideia parece ser simples, mas na prática o próprio empreendimento precisa mudar sua estrutura para atender bem ambos os mercados. E como disse, anteriormente, Thiago A. Baffi o próprio idealizador é uma estratégia que vem dando certo, já que são atualmente seis unidades e outras em fase de negociação. Alguns diferenciais do VIP se devem aos dispares espaços oferecidos, podendo serem locais totalmente compartilhados, semiprivativos e customizados.

As salas semiprivativas possuem posições de trabalho fixas, com conectividade, telefone com IP, portas em vidro parcialmente adesivadas e fechadura própria.”Todos os clientes podem usufruir das áreas comuns, banheiros, copa, lounge, varandas panorâmicas e as áreas de café. Mas, com privacidade para fechar negócios, tomar decisões importantes e sigilosas, por exemplo”, comenta Baffi.

Para os que procuram por espaços maiores e preferem as grandes salas comerciais o Coworking VIP Office é especialista, também, em Built to Suit. Ele encontra imóveis com a localização e características desejadas, a partir disso constrói o espaço de acordo com o gosto do cliente, monta e gerencia o dia a dia da operação. Pode ser um andar ou mais projetado apenas para uma empresa em especial.

A unidade Paulista do VIP Office possui 15 andares com todas as possibilidades que um cliente possa querer. Um prédio inteiro VIP com salas semiprivativas, sistema telefônico, salas de reunião a disposição de todos clientes, refeitório, sistema de impressão, Built to Suit, lounge, além disso tudo promove todas as quintas a noite uma roda de conversa para quem quer praticar e aprender a língua inglesa.

A facilidade de implementação de uma empresa, bem como a flexibilização de ampliação ou redução da operação são outros dois diferenciais que o VIP possui. Sempre de olho no mercado financeiro e na sua instabilidade ambos quesitos foram pensados para que o cliente não se sinta preso a apenas um formato de trabalho. A locação pode ser de três meses, seis meses, um ano ou mais, quem define isso é o próprio cliente. Tudo pode ser conversado e entrado num consenso que seja bom para ambas as partes, uma grande dificuldade encontrada hoje em dia é esse diálogo que o idealizador Thiago A. Baffi oferece aos seus clientes.

Outra coisa que agrada tanto quem busca um Coworking, como também, quem procura por salas comerciais é que o espaço no qual oficializam as suas empresas é gerenciado pelo VIP Office. O que isso significa? Simples: não precisará se preocupar com limpeza e manutenção desse espaço e daqueles que são compartilhados por todos porque fica a cargo do empreendimento VIP Office.

São dois mercados que se conversam e não é a toa que “Promovemos mensalmente um happy hour para as empresas trocarem informações (networking), temos em nossa recepção da Paulista, por exemplo, um lounge com estrutura de café e acesso livre. Ou seja, acreditamos nessa convergência de pessoas, mas prezamos também por um espaço privado, para que todos se sintam seguros ao falar ao telefone, por exemplo”, finaliza Baffi.

VIP Office

Endereços:

Paulista

Alameda Santos, 1773 – Jardim Paulista

Paraíso

Rua Correia Dias, 184, 11º andar – Paraíso

Cidade Jardim

Rua Gumercindo Saraiva, 96 – Jardim Europa

Vila Mariana

Rua São Paulino 110 – Vila Mariana

Brooklin

Rua Castilho 392 – Conjunto 91

Barra Funda

Av. Marquês de São Vicente, 1619 – Barra Funda,

Informações e reservas: (11) 4081-3001 ou comercial@vipoffice.com.br

http://vipoffice.com.br

www.facebook.com/vipofficecoworking/

www.instagram.com/vipoffice/

#vipoffice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo