Miss Bumbum agora quer conquistar o Brasil, conheça Prisciany Romano

A linda morena que é de Belém do Pará está mostrando a beleza do Norte para o Brasil.

Modelo Prisciany Romano – Foto: Vanessa Dalceno

O ano ainda não acabou, mas com toda certeza ele será inesquecível para Prisciany Romano, a linda morena de 1,65 de altura e de curvas exuberante, foi convidada a participar do concurso miss bumbum esse ano e logo foi ocupando seu espaço e mostrando a beleza da mulher nortista para o restante do Brasil. Além do concurso miss bumbum ela está sendo convidada a participar de alguns ensaios e editoriais, além de presença e eventos.

Com sorriso encantador e simpatia única, ela foi convidada a ser uma musa do kart, (Evento que escolhe anualmente a representante da categoria). Como se não bastasse ela recebeu recentemente um convite para desfilar como musa em uma escola de samba do grupo especial em São Paulo.

Porém não sabe ainda se aceita a proposta devido a alguns compromissos já marcados mais avisa que se aceitar será com pouca roupa, muita simpatia e sensualidade. Resta saber o quais serão os próximos passos da morena que está encantando a todos com seu jeito único e torcer e aguardar os próximos passos de sua carreira já que 2018 promete muito para a beldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo