Homem é assassinado em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: TV Morena/Reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (23/11), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a um possível caso de assassinato em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, provavelmente entre as 01h e às 02h35min (horários de MS), em uma praça que fica localizada na Avenida Bandeirantes. O corpo da vítima foi encontrado por populares, que imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a vítima não portava documentos e apresentava sinais de ferimentos no pescoço, provavelmente causados por vidros de uma garrafa. No chão havia cacos de vidro.

Testemunhas ouvidas pelos policiais disseram que a vítima costumava cuidar dos carros que ficavam estacionados nas proximidades, e que todos o chamavam de Afonso.

Ainda segundo as testemunhas, momentos antes de ser encontrado morto ele estava conversando com outra pessoa, aparentemente desconhecida.

O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado e/ou preso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo