Acidente deixa jovem de 27 anos ferida em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: TV Morena/Reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quinta-feira (23/11), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente no Parque dos Poderes, em Campo Grande, capital do Estado, o qual deixou uma jovem de 27 anos ferida.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h15min (horário de MS), na Avenida do Poeta, e envolveu um veículo de passeio conduzido pela jovem.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a motorista seguia pela via pública em velocidade moderada, quando ao fazer uma curva aparentemente perdeu o controle, colidindo violentamente em um poste de energia elétrica, que por muito pouco não desabou.

As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas, mas os policiais e bombeiros que atenderam a ocorrência acreditam que a motorista de fato perdeu o controle da direção, colidindo com o poste.

Equipes de resgate foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. A jovem foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada a Santa Casa de Campo Grande, onde foi examinada.

A Assessoria de Imprensa da Santa Casa informou que a paciente sofreu apenas ferimentos leves e, que depois de medicada, foi liberada.

A frente do carro ficou completamente destruído, tendo os air bags funcionado normalmente, preservando a vida da motorista. O veículo já foi retirado do local do acidente.

Uma equipe da Energiza, concessionária de energia em Mato Grosso do Sul, chegou rapidamente ao local do acidente, que foi isolado. A energia elétrica na região foi suspensa para que os trabalhadores pudessem fazer a substituição do poste.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo