PM prende jovens em Campo Grande (MS) acusados de roubos e assaltos

Foto: Polícia Militar/MS – Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (22/11), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo de veículo e assaltos em bairros de Campo Grande. Dois jovens foram presos em flagrante e dois adolescentes apreendidos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), os assaltos aconteceram na noite desta terça-feira (21/11), nos bairros Aero Rancho e Pioneiros, Região Sul da capital sul-mato-grossense,

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO0, os quais foram repassados à imprensa, o primeiro assalto aconteceu no Bairro Jardim Aero Rancho, quando um grupo formado por quatro jovens, roubou um carro com o intuito de praticar outros furtos.

De posse do veículo, os quatro suspeitos seguiram para o Bairro Pioneiros, onde assaltaram uma farmácia. Todo o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento foi roubado. Após o assalto, os quatro jovens seguiram para o Bairro Jardim Manaíra.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que de posse das descrições dos suspeitos e do veículo roubado iniciaram buscas na região. Os suspeitos foram localizados e detidos pelos policiais. No carro, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 38 municiado, uma arma de brinquedo, aparelhos de telefone celular, carteiras com documentos e uma determinada quantia em dinheiro.

Foram presos na ação dois jovens de 18 e 20 anos e foram apreendidos dois adolescentes de 15 e 17 anos. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo