Ladrões fazem arrastão próximo a escola em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou no início da tarde desta segunda-feira (20/11), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. Os suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o roubo aconteceu na manhã de hoje, por volta das 07h35min (horário de MS), próximo a Escola Estadual José Antônio Pereira, no Bairro Taveirópolis.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois bandidos armados com faca abordaram estudantes que se preparam para entrar no estabelecimento de ensino, e roubaram vários pertences, incluindo aparelhos de telefone celular.

Vários adolescentes foram abordados pelos criminosos, mas nenhum foi agredido e/ou ferido. Após cometerem os roubos, os ladrões fugiram em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou presos.

Testemunhas, que preferiram manter o anonimato, disseram que na semana passada bandidos teriam feito um ‘arrastão’ nas imediações da escola, abordando e roubando jovens e adultos.

Em nota, a Polícia Militar informou que a corporação realiza patrulhas regulares no bairro, mas que mesmo assim assaltos, furtos e roubos continuam acontecendo na região.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. Segundo as testemunhas, a motocicleta usada pelos suspeitos é azul e o carona portava uma faca.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo