Rip Curl promove coquetel de lançamento da coleção feminina de Verão neste sábado na loja Rip Curl Boiçucanga

Evento voltado ao público feminino terá maquiagem com a Vult Cosmética, autógrafos das atletas Dominik Pupo e Sophia Medina, projeção de filmes e sorteio de prancha customizada.

Foto: Divulgação

O público feminino fã da Rip Curl terá um evento exclusivo neste sábado na loja Rip Curl Boiçucanga, em São Sebastião. A marca promove o coquetel de lançamento da coleção feminina de Verão, com destaque para a linha My Bikini. Além de apresentar os novos looks da estação mais esperada do ano para que curte a praia, o evento terá sessão de autógrafos com as atletas Dominik Pupo e Sophia Medina, ativação de maquiagem com a Vult Cosmética, projeção de episódios do The Search, com viagens femininas e o sorteio de uma prancha OHP customizada.

A ação tem início às 16 horas e segue até às 20h. “Temos uma programação para eventos em nossas lojas licenciadas nessa época importante de vendas do ano, como aconteceu recentemente na loja Rip Curl Gabriel Medina, com o próprio Medina participando da sessão de autógrafos e Search Sessionns, com exibição dos episódios do projeto The Search na loja de Rivieira. A ideia é que o público venha conhecer os novos produtos da coleção de verão num evento descontraído”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

Ele também destaca a parceria com a Vult Cosmética e outras presenças durante o evento. “As meninas poderão fazer maquiagem, das 16h30 às 18h30 e ganhar kits Vult. Teremos a artista plástica Gabriela Miranda fazendo uma pintura customizada da prancha cedida pela OHP, que será sorteada às 20h entre todas as pessoas que fizeram compras de produtos femininos na loja durante essa semana”, anuncia.

Foto: Divulgação

“Também teremos três blogueiras que fazem parte do projeto My Bikini Digital, a Paola Santerine, a Amanda Herdeiro e a Renata Coin. Cada uma vai provar dois looks de roupas para as nossas clientes conhecerem as novidades mais de perto. E ainda a projeção de episódios do The Search, em busca das ondas perfeitas, feitos somente com as atletas femininas da Rip Curl. Tudo será voltado para esse público”, complementa Fernando Gonzalez, lembrando que hoje a Rip Curl conta com sete lojas licenciadas, todas em locais icônicos do surf.

Para saber mais sobre o programa de licenciamento de lojas Rip Curl, acesse: http://www.ripcurl.com.br/lojas-licenciadas-sobre.

A loja Rip Curl Boiçucanga fica na Av. Walkir Vergani, 614, Loja 14 – Shopping Beira Praia – Boiçucanga, São Sebastião. Telefone (12) 3865.3867.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo