Adutora rompe em Jundiaí (SP) e afeta pelo menos 9 bairros

Foto: Bruno Mendes/Cortesia

Uma adutora rompeu na manhã desta sexta-feira (17/11) em Jundiaí, no Estado de São Paulo, afetando pelo menos nove bairros. Casas foram inundadas e vários bairros tiveram o fornecimento de água potável suspenso.

Informações preliminares revelam que o problema ocorreu na estrutura que fica localizada no Bairro Anhangabaú. Equipes da Empresa DAE, responsável pelo serviço de água e esgoto da cidade, já foram mobilizadas e enviadas para o local.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Empresa DAE, a prioridade dos técnicos e fazer os reparos necessários para restabelecer o abastecimento de água na cidade.

Um técnico da DAE, que pediu para não ser identificado, disse que para realizar os serviços será necessário fechar a rede de distribuição de água, o que afetará os seguintes bairros: Anhangabaú, Bonfiglioli, Vila Rami, Vila Jundiainópolis, Copacabana, Vila Josefina, Vila Comercial, Jardim Martins e Vila Maringá.

Ainda não há informações das causas do rompimento da adutora e muitos moradores ainda estão calculando os prejuízos, que deverão ser ressarcidos pela Empresa DAE.

Foto: Bruno Mendes/Cortesia

Com informações das Agências Brasil e Estado

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo