Revestimentos Hexagonais são tendência e trazem personalidade ao ambiente

Inspirados no design das colmeias, os revestimentos hexagonais estão em alta na decoração e são ótima opção para aqueles que desejam dar uma repaginada no ambiente, uma vez que podem ser usados de diferentes maneiras, tanto em ambientes internos e externos, no chão e nas paredes, mesclando cores, formatos e texturas.

Se você tem dúvida em como usar os revestimentos hexagonais, a Cerâmica Portinari, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil, separou alguns projetos para inspiração:

Foto: Divulgação

Nesse projeto do arquiteto Arthur Piancó, a escolha foi pelo porcelanato Giardino Hexa Be, da Portinari, que contou com o efeito dos espelhos em mesmo tamanho e mesclado com o porcelanato. Um ambiente totalmente inovador.

Foto: Divulgação

Outra utilização do porcelanato Giardino Hexa, foi nesse projeto da arquiteta Marília Zimmermann, que mesclou as texturas e as cores da coleção.

Foto: Divulgação

Que tal utilizar o Hexagonal no Banheiro? Nesse projeto o revestimento Ópera Hexa foi usado apenas na metade da parede e o resultado é lindo!

Foto: Divulgação

Na parede da Galeria Cerâmica Portinari, os porcelanatos hexagonais da marca combinaram com a paleta de cores do ambiente e garantiram a personalidade do espaço

Gostou da seleção? Inspire-se nas coleções da Cerâmica Portinari e dê uma repaginada no seu ambiente.

Conheça todas as coleções da marca, acessando a página: www.ceramicaportinari.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo