PM apreende carregamento de óleo diesel próximo a Selvíria (MS)

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (10/11), a informação de que policiais da corporação conseguiram apreender em uma estrada que liga os municípios de Selvíria a Três Lagoas, cerca de 1,7 mil litros e óleo diesel furtado. Três pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão do óleo diesel e a prisão dos suspeitos ocorreram na madrugada de hoje, por volta das 01h45min (horário de MS), durante uma fiscalização de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares faziam a fiscalização quando avistaram duas caminhonetes, trafegando pela estrada e sinalizaram para que os motoristas parassem os respectivos veículos.

Durante a abordagem, os policiais checaram os documentos dos veículos e os dos ocupantes e constataram que os mesmos estavam aparentemente em ordem.

Questionados sobre a carga de óleo diesel nas carrocerias das duas caminhonetes, os suspeitos confessaram que o combustível havia sido furtado na zona rural do município de Aparecida do Taboado.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e apreenderam as duas caminhonetes e os galões contendo óleo diesel.

Ainda segundo os suspeitos, o óleo diesel foi furtado e uma empresa especializada em tratamento de resíduos sólidos.

Os suspeitos, juntamente com as caminhonetes e o carregamento de óleo diesel, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Selvíria, onde todas as providências cabíveis ao caso estão sendo tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo