Novo Ambiente abre as suas portas em São Paulo

Evento será palco também para o lançamento do livro ARQTE, do MCA Estúdio

Ali Mazjoub com Fernanda Negrelli e Anette Rivkind – Foto: Juan Guerra

Em grande estilo, a loja Novo Ambiente aporta em São Paulo. A empresa com 37 anos no mercado carioca chega a cidade durante badalado coquetel realizado em seu novo endereço, na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 683.

O prédio, com arquitetura de Paulo Mendes da Rocha e retrofit assinado pelo arquiteto carioca Ivan Rezende, não deixa dúvidas sobre o seu DNA modernista: remete a uma caixa de sete metros de altura, fechada com chapas de aço e com uma única abertura de vidro. A iluminação leva a assinatura da Light Design LD Studio, que já participou de outros projetos do arquiteto.

Entre os principais destaques do novo endereço estão os móveis corporativos – da empresa americana Herman Miller – e residenciais assinados por Aristeu Pires, Ivan Rezende, Leo Romano, Mauricio Klabin, Leonardo e Fernanda Mangiavacchi, Guilherme Wentz, Brunno Jahara, Guilherme Torres, Mula Preta (Felipe Bezerra e André Gurgel), Felipe Protti e a especialíssima marca de luminárias Nemo, que conta com peças de Le Corbusier e Charlotte Perriand.

Os amantes de arte também vão encontrar um acervo cuidadosamente selecionado na loja, graças à parceria com a Galeria Inox.

Amanda Salum, Guilherme Castelo Branco e Raquel Braga – Foto: Juan Guerra

Durante a festa de inauguração aconteceu ainda o lançamento do livro ARQTE. O exemplar é uma coletânea atualizada com os melhores projetos de arquitetura e decoração do Brasil, e retrata o panorama da arquitetura contemporânea nacional sob uma ótica particular dos fotógrafos Denilson Machado e Juliano Colodeti, à frente do MCA Estúdio.

Em sua 7ª edição, a obra conta com 48 projetos residenciais e comerciais, somando 407 fotografias, contendo o trabalho de grandes profissionais do segmento de arquitetura, como Arthur Casas, Dado Castelo Branco, Bernardes Arquitetura, Jacobsen Arquitetura, Lia Siqueira, Cadas Abranches e, também, de novos profissionais que têm se destacado como grandes talentos.

Novo Ambiente

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 683

www.novoambiente.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo