Mochi indica solicitações na área de infraestrutura e saúde

Dep. Júnior Mochi – Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Junior Mochi apresentou na sessão plenária desta quarta-feira (08) três indicações que atenderão os munícipios de Jardim e Paranaíba.

Para os moradores de Jardim, Mochi solicitou aos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet a destinação de recursos federais para aquisição de um veículo especial/adaptado para guarnecer o Centro de Especialidades Médicas (CEM) com objetivo de garantir aos usuários e pacientes condições adequadas de locomoção.

Já Paranaíba, o deputado enviou solicitação ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel e ao secretário de Infraestrutura, Ednei Miglioli, pedindo a pavimentação asfáltica das rodovias estaduais MS 434 que liga Vila Raimundo a Ponte Branco, MS 493 que liga Paranaíba a Ponte do Guilhermão e MS 310 que liga Paranaíba ao Alto Tamandaré. O atendimento se faz necessário uma vez que é de grande importante as vias citadas principalmente para os produtores rurais que utilizam as vias para escoamento. E ainda para o município, Mochi solicitou a continuidade das obras de implantação de Rede de Esgoto na cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo