Jovem de 21 anos é baleado em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (08/11), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. A vítima, um jovem de 21 anos, foi socorrida e levada a um hospital.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 03h45min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Piratininga.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o jovem de 21 anos bebia com amigos no bar quando teve uma calorosa discussão com um desconhecido, que se afastou do local. Em seguida, ele retornou armado com uma pistola e efetuou vários disparos contra a vítima.

Testemunhas disseram que vários clientes saíram correndo, e que a vítima caiu no chão em meio a uma poça de sangue. O suspeito fugiu do local correndo e até o momento não foi identificado e nem localizado.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. O jovem foi socorrido e encaminhado a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

De posse das descrições do suspeito, policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento não conseguiram localizá-lo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga como tentativa de homicídio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo