Invoice Calçados: Mix elegante para noivas contemporâneas

Foto: Divulgação

A Invoice Calçados traz um mix de produtos que são perfeitos para complementar o look das noivas contemporâneas. Com modelos dos mais variados shapes e propostas, as novidades prometem acompanhar uma pluralidade de produções com máxima elegância.

O mix apresenta sapatilhas, sandálias, scarpins, peep toes com e sem meia pata, tudo no clássico branco, o favorito para subir ao altar, com saltos de variadas espessuras e tamanhos. As peças exibem versões delicadas e exuberantes, com detalhes que transitam de requintados recortes à laser que deixam à mostra materiais coloridos como o azul e o rosa, a efeitos vazados florais e aplicações de flores em relevo. Para as noivas que querem brilhar em nível máximo, há opções totalmente revestidas em pedrarias e strass, que são uma verdadeira profusão de luz, para iluminar o momento especial. As peças da linha noivas podem ser adquiridas em pontos de vendas selecionados de todo o País.

A empresa

Sediada em Sapiranga, no Rio Grande do Sul, a Invoice Calçados desenvolve suas criações para mulheres que prezam pela exuberância em cada detalhe, e consideram o sapato como uma ferramenta para expressarem o seu bom gosto. Com produção de dois mil pares por dia, a marca atua no Brasil e no Exterior com mil pontos de vendas multimarcas selecionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo