Alunos de colégio desenvolvem projeto de fotografia após oficina com Pedro Zorzall

O Colégio Nossa Senhora das Dores estará entre 07 e 19 de novembro, com o Projeto Melhor Imagem em exposição no Shopping Boulevard. Neste ano, as fotos contemplaram ideias ligadas ao Projeto Interdisciplinar “CNSD em movimento pela vida”, que tem como tema a questão da valorização das relações humanas e foi desenvolvido pelos alunos do 7º ano do Colégio.

Antes do início da execução do projeto, os estudantes participaram de uma Oficina de Fotografia com Pedro Zorzall. A fim de aprender técnicas de fotografia com o especialista que está a 28 anos na área. Zorzall também participará da comissão julgadora, que também é composta pelo fotógrafo Júnior Garcia e pelo gerente de marketing do Boulevard Shooping Pedro Barbosa. Que escolherão as 3 melhores imagens, para serem premiadas no dia da abertura do evento.

O Colégio que agora possui 2 unidades, no Floresta e no Pompéia, conta com infraestrutura moderna e tecnologicamente preparada para receber os alunos, que dispõe de laboratório de ciências, laboratório de informática, sala de multimeios, lousas digitais, espaço educativo, teatro, salas amplas e arejadas, quadras poliesportivas e playground. Além de contar com atividades exclasse como esta, que estimulam a prática e artístico-culturais, de modo a desenvolver as múltiplas inteligências. Sempre integrando os valores primordiais para a Instituição, como a solidariedade, fraternidade, alegria e paz.

SERVIÇO:

Colégio Nossa Senhora das Dores – Unidade Floresta

Av. Francisco Sales, 77 – Floresta

Colégio Nossa Senhora das Dores – Unidade Pompéia

Rua Antônio Justino, 280 – Pompéia

Informações: www.cnsdbh.com.br

Telefone: 3226-6993

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo