Santuário abençoa canetas de candidatos do Enem na próxima quinta-feira

Nos dias 5 e 12 de novembro, milhares de pessoas em Mato Grosso do Sul farão o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2017. Os participantes do Enem buscam através das notas obtidas ingressar no ensino superior participando dos processos seletivos.

Por isso, nesta quinta-feira, 2, o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizará uma bênção especial aos candidatos durante todas as Missas do Santíssimo, que serão celebradas em três horários: 9h, 15h e 19h.

Os candidatos que participarem da celebração receberão canetas abençoadas para que sejam utilizadas durante o teste. “Esse é um momento importante na vida dessas pessoas que farão o Enem. Vamos abençoar as canetas para que possam ter tranquilidade e serenidade ao realizar o teste”, comenta o reitor do Santuário, Pe. Dirson Gonçalves.

No dia 2 de novembro é celebrado o Dia de Finados. O Santuário fará bênção das velas em todas as Missas do Santíssimo e Cerco de Jericó, para que os devotos possam lembrar dos entes falecidos seja no cemitério ou na capela das velas.

As celebrações terão como intenção especial os falecidos, que serão lembrados durante as orações. Os envelopes para o Dia dos Finados já estão à disposição aos devotos para colocar o nome dos familiares falecidos e depositar na urna ao lado do presbitério. As intenções serão rezadas em todas as celebrações.

O Santuário está localizado na Avenida Afonso Pena, 377, Bairro Amambaí. Mais informações pelos telefones: 3384-2818 ou 3384-9969.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo