Ladrões armados roubam moto e agridem vítima em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (1º de novembro), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo de veículo em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o roubo aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 00h15min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Aero Rancho.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um jovem de 21 anos trafegava pela via pública em uma motocicleta, quando ao entrar na garagem de casa, foi abordado por dois homens armados, que exigiram dele a entrega do veículo, das chaves e do capacete.

Segundo o jovem, os suspeitos chegaram no local em um veículo de passeio, modelo Chevrolet Corsa.

Mesmo sem reagir, a vítima foi agredida pelos suspeitos, que acertaram suas costas com um pedaço de madeira. Após a agressão, os suspeitos fugiram do local em alta velocidade, tomando rumo desconhecido.

A vítima entrou em casa e acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma viatura para o local. De posse das descrições dos suspeitos e dos veículos, policiais militares realizaram buscas na região.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga como roubo qualificado pelo concurso de pessoas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo