Com sabores tipicamente brasileiros a Uni Alimentos se mantém antenada nas tendências do momento

Marca de alimentos oferece produtos para todos os tipos de público

Foto: Divulgação

Já pensou em uma marca que te possibilita carregar um lanche gostoso na bolsa, na mochila ou até mesmo no bolso, para você comer em qualquer momento do seu dia? Hoje com os snacks da Uni Alimentos é possível garantir uma alimentação prática para te acompanhar na rotina. Composto por ingredientes tipicamente brasileiros na elaboração dos alimentos, a empresa visa soluções saborosas e versáteis para facilitar o dia a dia dos seus consumidores com produtos que apresentam diferenciais na formulação: nenhum deles contém glúten e indicam o consumo para quem está em busca de bem-estar.

Há três anos, o empreendedor e atual CEO da Uni Alimentos, Vagner Gomes, investiu mais de R$ 1 milhão em pesquisas, estrutura e mão de obra. Desde então, a marca se tornou pioneira na comercialização de tapiocas em porções individuais com o mote “Tapioca na Porção Certa”, projeto desenvolvido a partir das novas tendências de consumo do mercado que visa acabar com o desperdício dos pacotes de 500g.

“A indústria deve procurar mais praticidade para o consumidor que hoje tem pouco tempo para preparar suas refeições, em contrapartida está cada vez mais atento à qualidade dos alimentos que consome. Escolhemos as porções individuais de tapioca, pensando exatamente no perfil dessas pessoas que vivem nessa rotina corrida”, reflete Vagner.

A tapioca de espinafre também é uma das ideias inéditas da Uni. Rico em nutrientes e vitaminas, o espinafre é um aliado perfeito para a tapioca, pois é capaz de adicionar sabor e aumentar o valor nutricional.

Hoje a empresa conta com uma grande variedade de produtos, capaz de atender as mais diversas necessidades alimentares de seu público. O aerolitos de coco, por exemplo, é o lanche perfeito para a o lanchinho das crianças ou quando bate aquela vontade de comer um docinho. Já os balões de queijo, acompanha aonde quer que você esteja. Para quem está iniciando uma dieta e precisa espantar a fome, nada melhor que os biscoitos deparmesão com linhaça dourada. As tapiocas em sachês são leves e saborosas.

Os Chips Brasil, produto mais recente da Uni Alimentos, fazem essa versatilidade ficar ainda maior. Feitos a partir de raízes, apresentam-se em quatro deliciosos sabores: mandioca natural, mandioca cebola e salsa, mandioca limão e pimenta e batata doce natural. Os salgadinhos são totalmente veganos, sem conservantes e sem gordura trans.

Neste ano, para agregar ainda mais as diversas necessidades alimentares, novos lançamentos estão previstos: snacks totalmente isentos de açúcar.

Todos os produtos Uni Alimentos são concedidos com a supervisão de nutricionistas e engenheiros de alimentos para a melhor e mais segura distribuição aos consumidores.

Uni Alimentos

Os principais postos de venda da marca são os super e hipermercados, hortifrútis, lojas de produtos naturais, lanchonetes, padarias, empórios, laboratórios médicos, lojas de conveniências que podem ser encontradas por meio do aplicativo GoFind.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo