Paraquedista cai em movimentada via pública de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (27/10), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de atropelamento em uma movimentada via pública de Campo Grande, capital do Estado. A vítima é um paraquedista da Base Aérea de Campo Grande (BACG).

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 08h05min (horário de MS), no cruzamento das Avenidas Salgado Filho com a Fábio Zahran.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o paraquedista pretendia aterrissar no canteiro central, mas as fortes rajadas de vento impediram-no, fazendo- o cair na via pública.

Testemunhas disseram que no momento da queda um veículo de luxo, modelo BMW, estava passando pelo local e que o paraquedista caiu sobre o parabrisa. O vidro do carro ficou estilhaçado e a lataria do capô amassada.

Informações preliminares revelam que o paraquedista é um profissional experiente e que ele possui a patente de 2º Sargento. Até o momento o Centro de Comunicação Social da BACG não se manifestou sobre o incidente.

O paraquedista e o motorista do carro tiveram apenas ferimentos leves, e ambos foram socorridos pelos bombeiros.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo