Amarildo Cruz solicita instalação de torres de telefonia móvel na comunidade quilombola Furnas de Boa Sorte

Comunidade Quilombola Furnas de Boa Sorte em Corguinho (MS) – Foto: Divulgação

Na sessão ordinária desta quarta-feira (25) o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) encaminhou aos gerentes regionais das empresas de telefonias móveis que atuam em Mato Grosso do Sul uma solicitação para a instalação de torre para transmissão do sinal na região da comunidade quilombola de Furnas de Boa Sorte, no município de Corguinho. Para o parlamentar, esse serviço deve ser realizado urgentemente e é imprescindível para a comunicação de toda as pessoas que residem na localidade.

Segundo o deputado Amarildo Cruz, apesar da expressiva demanda existente na comunidade Furnas de Boa Sorte, o local padece de uma transmissão de sinal de telefonia celular com qualidade, o que acaba gerando transtornos aos moradores da região.  “Encaminhamos esse pedido porque entendemos que hoje, a telefonia móvel é uma ferramenta essencial de comunicação na sociedade. Portanto, é indispensável que as operadoras garantam boa cobertura a comunidade quilombola Furnas de Boa Sorte”, pontuou o parlamentar.

O presidente da Associação Furnas de Boa Sorte, Cilso Ramão Barros dos Santos realizou o pedido de melhoria na cobertura de sinal em visita ao gabinete do deputado Amarildo Cruz.

A solicitação foi encaminhada aos gerentes das empresas de telefonia móvel que atuam em Mato Grosso do Sul:  Heriberto Liberatti, gerente da Vivo; Paulo Roberto Nunes Bernardi, Claro S/Ar, e a Stefano de Angelis, responsável pela Tim Brasil no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo