Pravaler oferece carona para candidatos do Enem

#NadaVaiTeParar é uma ação para ajudar os estudantes que vão fazer o exame este ano.

O PRAVALER, maior programa de crédito universitário do País, promove pelo segundo ano consecutivo a ação #NadaVaiTeParar para estudantes que prestarão o Enem. Candidatos de todo o Brasil podem se cadastrar para ganhar carona até o local de suas provas nos dias 5 e 12 de novembro.

São milhares de caronas para todo o País, mas as quantidades são limitadas. Por isso, os jovens interessados devem correr para fazer seu cadastro para ganhar a corrida para um dos dias de prova. Para participar, é necessário ter em mãos o número de inscrição do Enem e preencher o cadastro no site www.nadavaiteparar.com.br. Cada ganhador terá direito a desconto no valor de até R$ 20 que pode ser usado no percurso até o local do exame. Os alunos participantes da ação podem ainda incluir até três amigos na carona até a prova.

“A ação #NadaVaiTeParar foi criada como uma forma de ajudar o jovem a realizar seus sonhos, ultrapassando obstáculos e dificuldades. Com essa ação, acreditamos que o jovem pode evitar o transtorno de chegar atrasado, no local da prova, e conseguir realizar o exame que é muito importante para o próximo passo na vida estudantil, a entrada no ensino superior”, comenta Fábio Castro, Gerente de Marketing da Ideal Invest, gestora do PRAVALER.

Os ganhadores do desconto receberão por e-mail a confirmação com um código e explicações para o uso da carona nas datas de aplicação do Enem. O e-mail também conterá informações sobre horário, data de utilização da corrida e algumas dicas para as provas. Os estudantes que não forem contemplados também serão avisados por e-mail.

Sobre a Ideal Invest

A Ideal Invest trabalha há 15 anos com soluções para alavancar o ensino superior brasileiro. Desde 2006, a empresa mantém o PRAVALER, maior programa de crédito universitário privado do país. Ao longo dos 10 anos do programa, a Ideal Invest adquiriu expertise e capacidade únicas para ampliar o acesso de estudantes ao ensino superior e auxiliar instituições de ensino na captação e retenção de alunos.

Em uma década, 100 mil alunos foram beneficiados pelo programa e R$ 2 bilhões em mensalidades foram financiadas. A Ideal Invest tem parceria com 400 instituições de ensino de todo o Brasil, o que possibilita a ela viabilizar financiamento a 50% das vagas disponíveis no ensino superior privado presencial do País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo