Making of: Rafitthy fotografa campanha com Fernanda Lima em Los Angeles

Modelo Fernanda Lima – Foto: Assessoria

Ela, que é um exemplo de mulher real, conquista a todos com sua simpatia e jeito leve de levar a vida. Tudo isso equilibrando seus múltiplos e dinâmicos papéis, característicos de uma cosmopolita que não se curva diante dos desafios. Despida de preconceitos, ela usa toda a sua feminilidade e talento como mãe, apresentadora, esposa e, principalmente, MULHER.

É com esse rosto carismático e tão representativo para o universo feminino, que a Rafitthy está fazendo seu shooting para a Campanha Winter 2018, tendo como cenário nada menos do que um entardecer de tirar o fôlego em Los Angeles, nos EUA, nesta quinta, 19 de outubro.

Clicado pelo fotógrafo italiano Claudio Carpi, o queridinho das celebrities, em pontos turísticos da cidade que já abrigou os mais famosos artistas do mundo, o editorial tem como paisagem a Calçada da Fama e o letreiro de Hollywood, emoldurando lindamente a silhueta da modelo e os novos produtos da marca, desenvolvidos para fazer a mulher contemporânea brilhar ainda mais.

Ficha técnica:

Fotografia: Claudio Carpi

Maquiagem: Krisna Carvalho

Cabelo: Krisna Carvalho

Produção de Moda: Tony Muller

Modelo: Fernanda Lima

Agência: Invento Casa Criativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo