Fazer o bem faz bem

650 crianças comemoraram o Dia das Crianças nos restaurantes Madero

Dia das Crianças no Restaurante Madero em Campo Grande (MS) – Foto: Elio Fontoura

Campo Grande (MS) – Sorrir é preciso, principalmente quando se é criança. Para a rede de restaurantes Madero esse foi o melhor presente que elas poderiam dar em retorno à ação promovida para comemorar o Dia das Crianças: sorrisos tímidos, espantados, largos e muito felizes. Foram 650 crianças, que sorrindo, participaram de um almoço, no dia 16 de outubro, em 13 restaurantes Madero pelo país.

Realizada de forma simultânea, a comemoração reuniu crianças atendidas por entidades beneficentes das cidades participantes, que foram acompanhadas por madrinhas e padrinhos, que de alguma forma relacionam-se com essas organizações em suas atividades em prol das crianças.

Participaram da comemoração: Isadora Campos (DF), Cleia Weber (Cuiabá), Léo Tramontim (Curitiba), Michelle Crispim (Florianópolis), Danila Guimarães (Goiânia), Cris Azambuja e Juliana Palma (Porto Alegre), Mauricio e Marcelo Gasparini (Ribeirão Preto), Fernanda Gentil (Rio de Janeiro), Lulu Menezes, Ju Moraes, Bia Dornbusch, Bruna Isensee (Salvador), Marcela Lemos (São Paulo), Sthephany Pin (Vila Velha), Gabi Porazzi (Campo Grande) e Tami Halabi (Belho Horizonte).

Dia das Crianças com Gabi Porazzi no Restaurante Madero em Campo Grande (MS) – Foto: Elio Fontoura

O bem contagia

Para Diego Teixeira da Silva, fundador do Projeto Asas do Futuro e coordenador de esportes, o dia foi especial por proporcionar uma nova experiência para as crianças, “Ações como essa ajudam a ampliar os horizontes das crianças do projeto, pois proporcionam uma experiência fora da comunidade, dão uma visão diferente da realidade em que eles vivem e isso eles certamente poderão levar para a vida”.

Quem concorda com o coordenador de esportes é Emilly Cristine Ramalho da Silva, estudante, 13 anos e participante do projeto desde os seis anos. “Com o Asas do Futuro acredito que posso ir mais além e realizar meus sonhos. Poder participar hoje da comemoração do Dia das Crianças é uma grande alegria. Foi gratificante!”

A ação foi especial também para a equipe do Madero SteakHouse Campo Grande que recebeu os vips do dia. “É sempre emocionante para toda a equipe poder participar de ações como essa. Ver a carinha das crianças participando de uma confraternização fora de sua comunidade, em um mundo diferente é gratificante”, Jessica Libarino, sócia gestora do Madero SteakHouse Campo Grande.

Dia das Crianças no Restaurante Madero em Campo Grande (MS) – Foto: Elio Fontoura

Para a cantora e embaixadora do Projeto Asas do Futuro, Gabi Porazzi, a tarde foi de gratidão. “Foi incrível poder estar com as crianças nessa ação. Elas são super comunicativas e encheram minha tarde de carinho. Foi uma honra ser convidada pelo Madero para participar de uma ação tão bonita e espero que mais pessoas se sensibilizem em conhecer projetos como o Asas do Futuro”.

Agenda social

“A proposta dessas ações que promovemos é sempre o de incentivar cada vez mais o envolvimento para o bem. Quanto mais nós, empresários, promovermos ações que beneficiem a sociedade, mais estaremos contribuindo para mudar para melhor o espaço em que vivemos. Fazer o bem faz bem”, confirma o chef e presidente da rede de restaurantes Madero, Junior Durski.

A ação do Dia das Crianças faz parte da agenda social do Madero que prevê para o ano de 2017 a doação de R$ 1 milhão para entidades beneficentes. Na ação do Dia das Crianças participaram as entidades beneficentes: Asas do Futuro (Campo Grande), Seara Espírito de Luz (Cuiabá), Sociedade Crescer (Curitiba), Vinde a Mim as Criancinhas (Florianópolis), Centro de Educação Infantil Assunção (Goiânia), Pão dos Pobres (Porto Alegre), Creche Modelo (Ribeirão Preto), Lar dos Girassóis (Rio de Janeiro), APAE de Salvador (Salvador), Monte Azul (São Paulo), Projeto 23 de Maio (Vila Velha), Casa do Pequeno Cristo (Belo Horizonte) e Centro de Ensino e Reabilitação (DF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo