Outubro Rosa: supermercado promove palestras sobre prevenção ao câncer de mama

Foto: Divulgação

Rio de Janeiro (RJ) – A rede de supermercados Prezunic aderiu à campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama, e promove palestras e outras ações em suas lojas para conscientizar a população sobre os cuidados com a doença.

Numa parceria com a Associação dos Amigos da Mama (Adama), a rede promoverá três palestras nas lojas Catumbi, Botafogo e Cachambi, respectivamente nos dias 17, 18 e 20 de outubro. Os temas abordados serão “Prevenção do câncer de mama”, “Importância da família” e “Mitos e verdades sobre o câncer de mama”. Os encontros acontecem a partir das 10h.

Para ressaltar a importância da conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama, diversas unidades do Prezunic foram decoradas com iluminação em rosa, e colaboradores que trabalham nas frentes de loja utilizam, em seus uniformes, um laço na cor-símbolo da campanha.

As redes sociais do Prezunic também são utilizadas durante o Outubro Rosa, por meio da postagem de informações importantes sobre como prevenir o câncer de mama e buscar auxílio, caso a doença tenha se manifestado.

Serviço:

Palestras Outubro Rosa Prezunic/Adama

– Terça-feira, 17 de outubro

Prezunic Catumbi (Rua Itapiru, 474)

10h

– Quarta-feira, 18 de outubro

Prezunic Botafogo (Rua General Polidoro, 260)

10h

– Sexta-feira, 20 de outubro

Prezunic Cachambi (Rua Miguel de Cervantes, 240)

10h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo