Lavar roupa fora de casa é mais vantajoso

Mudanças na sociedade trazem novos hábitos para as famílias brasileiras

Foto: Divulgação

A falta de tempo, o custo e apartamentos com área de serviço cada vez menor, faz com que muitas pessoas comecem a lavar roupa fora de casa. Essa nova tendência tem diversas vantagens, como economia de tempo, dinheiro, conservação das roupas e questões ambientais.

A Lavanderia LaveUse localizada na Bom Pastor, na Avenida Gastronômica de Campo Grande, oferece o sistema self-service (autoatendimento) e horário estendido, funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 8 às 15h. Ainda oferece o serviço Express, no qual o cliente paga uma taxa e tem a sua roupa pronta em até 3 horas.

Essa comodidade e praticidade tem preço bem acessível. Basta comprar uma ficha no valor de R$ 34,00 que dará direito a lavar e secar 21 peças de roupas do dia-a-dia em aproximadamente 1 hora. O cliente faz o procedimento em um ambiente moderno e confortável, onde é possível lavar roupas de forma prática e econômica.

“As nossas máquinas são modernas e economizam água e energia, o sabão e o amaciante utilizados já estão inclusos no valor da lavagem. Pensamos em trazer praticidade para as pessoas, pois a rotina das pessoas mudou e com isso os hábitos domésticos também”, explica o proprietário, Leonardo Meira.

Flávia Cardinal, proprietária da empresa, frisa que lavar roupa fora traz outras comodidades. “Adquirindo esse hábito, você não se preocupa com as variações do tempo, se vai chover ou fazer sol”, destaca Flávia.

Para quem não tem tempo para utilizar o autoatendimento a lavanderia oferece o serviço convencional de lavagem de peças específicas como cobertores, edredons, ternos, vestidos de festa, e pacotes mensais para atender qualquer tipo de família com as roupas do cotidiano.

Com o fim do inverno a lavanderia lançou a promoção de edredons para as famílias: Lave 3 pague 2. Uma ótima alternativa para guardar essas peças limpas e higienizadas no armário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo