Acidente deixa 2 mortos na BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (07/10), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente na Rodovia BR-262, entre as cidades de Campo Grande e Ribas do Rio Pardo, e que deixou dois mortos e três feridos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS, o acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (06/10) e envolveu um carro de passeio e uma caminhonete. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Informações preliminares revelam que no carro de passeio viajavam quatro pessoas, tendo duas morrido no local e outras duas ficado feridas. O motorista da caminhonete ficou levemente ferido.

Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Ribas do Rio Pardo, onde foram examinados e, posteriormente, liberados. Todos devem realizar exames em hospitais de Campo Grande.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo