XIX Congresso Municipal PPS (Partido Popular Socialista)

PPS elege novo diretório municipal de Campo Grande MS.

Foto: Sidney Terena

O Partido Popular Socialista de Campo Grande elegeu seu novo diretório para a gestão de 2017-2020.

A eleição aconteceu durante o XIX congresso municipal do partido que aconteceu hoje (30;09).  O novo diretório é composto por 45 membros, sendo 22 homens e mais da metade e composta por mulheres sendo 23 uma honra ao número da legenda. Dos 45 componentes 9 foram eleitos para a executiva que vai fazer a gestão do partido no próximo biênio. São eles Presidente Professor Gilvano Kunzeler, vice Dra. Carine Giareta, Secretario Ivan Neiva, tesoureiro Rony de Oliveira e demais membros Natalia Urbieta, Silvana Terena, Josue Suzer, Haroldo Junior, Professor Diogo, Lidiana Scodeler, Professora Joanita.

O congresso reuniu em torno de 200 filiados do partido na capital, onde foram discutidas as teses do congresso nacional, o regimento da sigla na capital e os rumos do PPS para 2017/2018. Além disto foram eleitos delegados para o congresso estadual que acontecera no mês de novembro de 2017.

O presidente eleito, Professor Gilvano, ressaltou que a unidade interna muito bem representada no congresso municipal, permite ao partido que historicamente desenvolveu com vanguarda e muita responsabilidade na política de nossa capital, se fortaleça para os próximos desafios eleitorais e volte a ser protagonista na política de nosso estado e capital morena. “Fazemos política por que entendemos a necessidade e a importância da boa representação, podemos e vamos contribuir com as transformações tão esperadas pelo nosso povo. “ Finaliza o novo Presidente Prof. Gilvano em nome da nova direção do PPS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo