Caminhão carregado com cigarros tomba na MS-080, próximo a Rio Negro (MS)

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (30/09), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente a Rodovia MS-080, entre os municípios de Rio Negro e São Gabriel. Um homem de 39 anos foi detido para averiguações.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu nesta sexta-feira (29/09), na ponte sobre o Rio do Peixe, que liga os dois municípios, e envolveu uma carreta carregada com caixas contendo pacotes de cigarros contrabandeados.

No momento do acidente chovia forte na região e policiais militares que atenderam a ocorrência acreditam que as causas do acidente possam ter sido o excesso de água na pista e a pouca visibilidade no local.

Em depoimento, o motorista da carreta, um homem de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, disse que no momento do acidente chovia forte e que por essa razão teria perdido o controle da direção, fazendo o veículo tombar. Parte do carregamento de cigarros caiu dentro do rio do Peixe.
Caminhões da Prefeitura de Rio Negro estiveram no local e os funcionários deste município ajudaram a recuperar a carga ilegal, que foi levada para a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande, para onde também foi encaminhado o motorista.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo