Incêndio atinge e destrói casa de madeira em Ladário (MS)

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

Um incêndio ainda de causas desconhecidas atingiu e destruiu na noite de quarta-feira (27/09), no município de Ladário, Região do Pantanal, a 410 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, uma casa de madeira. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incêndio começou por volta das 20h45min (horário de MS) e atingiu uma casa de madeira que ficava localizada na Estrada da Codrasa.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. Os bombeiros agiram rápido para tentar apagar as chamas, mas o fogo se alastrou rapidamente, atingindo todo o imóvel.

Informações preliminares revelam que no momento do incêndio não havia ninguém na casa, tendo o proprietário chegado logo em seguida. Ele disse que perdeu todos os seus pertences, entre móveis, eletrodomésticos, roupas e documentos.

Um dos bombeiros que atendeu a ocorrência disse que a casa não possuía instalação elétrica e que por essa razão está descartada a hipótese de curto circuito.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo