Acidente de carro mata 1 pessoa em Alta Floresta (MT)

Foto: Site Notícia Exata/Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso divulgou na manhã desta terça-feira (26/09), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente com vítima fatal no município de Alta Floresta, a 637 km de distância de Cuiabá, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no domingo (24/09), em uma ponte que fica localizada na zona rural do município.

Informações preliminares revelam que o motorista V. F., de 54 anos, conduzia uma caminhonete S-10 por uma estrada localizada no Setor A, que liga as comunidades de Padre Geraldo e Carlinda, quando perdeu o controle do veículo, fazendo-o cair em um rio com as rodas para cima.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. O corpo da vítima não foi localizado, tendo sido arrastado pela forte correnteza.

As buscas prosseguiram durante todo o dia, tendo e o corpo da vítima sido encontrado somente na tarde de segunda-feira (25/09). Ele foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados todos os exames de praxe.

Informações preliminares revelam que o motorista estava voltando para casa quando aconteceu o acidente. O veículo foi encontrado por outros motoristas que passavam pelo local.

As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo