Novo Floratta tem inspiração nas flores secretas do figo

Floratta Flores Secretas complementa a linha de fragrâncias com um floral Frutal inovador e sofisticado.

Floratta Flores Secretas do Boticário – Foto: Divulgação

Floratta acredita que os melhores romances são espontâneos e cheios de surpresa. Por isso, convida as mulheres para se deixarem apaixonar e perceber que o amor pode estar onde menos se espera com Floratta Flores Secretas. A nova fragrância do Boticário antecipa uma tendência dos florais frutais, combinando notas de saída refrescantes, com nuances frutais suculentas, e um corpo floral que traz presença e sofisticação. A novidade chega às lojas, e-commerce e revendedoras da marca em todo país no dia 25 de setembro complementando uma das mais importantes linhas da perfumaria feminina do Boticário.

A inspiração para criar Floratta Flores Secretas está na surpresa das flores “escondidas” no figo – minúsculas, elas se desenvolvem no seu interior e, quando maduras, se transformam em pequenos frutos. “Em Floratta Flores Secretas, trouxemos a faceta mais sofisticada do figo. A fruta e sua flor aparecem predominantes nas notas de saída e corpo, reforçadas pela presença de frutas vermelhas, com toques aveludados de âmbar e musk ao fundo”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “A combinação inesperada das notas florais com toques frutais cremosos foi traduzida em um acorde exclusivo Flor de Figo. O resultado é um floral frutal surpreendente.”

Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada de um creme hidratante, que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas.

Novas embalagens

Floratta Flores Secretas do Boticário – Foto: Divulgação

Juntamente com o lançamento, a linha Floratta passa por uma grande reformulação. As fragrâncias mantêm a alta qualidade olfativa, com as mesmas fragrâncias, mas terão embalagens mais modernas, bonitas e sofisticadas. Os frascos ganham um formato mais ergonômico, com traços finos e delicados, e cores diferentes em tom pastel, que representam cada uma das variações – Blue, Gold, Rose e Cerejeira em Flor. O toque especial dos frascos são as tramas florais em alto relevo, na cor rosè.

“O novo formato, feminino e delicado, traz um design mais limpo e sofisticado para a linha Floratta, assim como os detalhes rosé na válvula e na assinatura da fragrância”, explica Bueno. “Para Flores Secretas, optamos por um acabamento fosco, com pintura em verniz soft touch.” Os cartuchos trazem tramas em degradê com efeito metálico e frases surpresas nas abas internas.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo