Instituto CCR e CCR MSVia oferecem exames clínicos gratuitos a caminhoneiros

Caminhoneiros que trafegarem pela BR-163/MS na altura de Campo Grande, nesta quinta-feira (21/09), poderão realizar check up para saber como anda a sua saúde, gratuitamente. É mais uma edição do Programa Estrada para a Saúde, realizado pelo Instituto CCR e pela CCR MSVia em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e patrocinado pela Mercedes-Benz.

O evento acontece das 15h às 21h no pátio de estacionamento do Posto Caravágio, localizado no km 478 da rodovia. Os participantes poderão realizar testes de colesterol, triglicérides, glicemia, acuidade visual e auditiva, além de aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corpórea (IMC), além de corte de cabelos.

Durante a ação também serão distribuídos folhetos educativos da Semana Nacional de Trânsito, com o objetivo de promover a conscientização ao volante.

A edição de setembro do Estrada para a Saúde do Instituto CCR da CCR MSVia tem como parceiros, o Posto Caravágio, a J. Custódio (corte de cabelos) e da Escola Padrão (serviços de enfermagem).

Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia

Quinta-feira – Dia 21/09/2017, das 15h às 21h

Local: Posto Caravágio, localizado no km 478, sentido Norte da BR-163/MS

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo