AEROFAIR® Campo Grande pretende movimentar R$ 22 milhões em negócios em MS

Feira aeronáutica terá espaço especial para negócios, além de espaços para expositores de produtos nos segmentos aéreo, agronegócio e automotivo.

Avião Fazenda – Foto: Divulgação

Oportunidade de bons negócios. É com essa energia que a AEROFAIR® Campo Grande 2017 pretende aquecer a economia não somente local, mas de Mato Grosso do Sul. A expectativa é de que sejam movimentados durante o evento cerca de R$ 22 milhões em negócios. A feira será realizada entre os dias 16 e 19 de novembro no Aeroporto Municipal Santa Maria (SSKG) ou Aero Rural, na saída para Três Lagoas.

A AEROFAIR® Campo Grande 2017 já está registrando essa movimentação por meio dos espaços para exposição de produtos e serviços, no segmento da aviação civil e rural, além de grande procura pela praça de alimentação, pelos saltos de paraquedas, além das apresentações de avião, shows musicais e exibição de manobras aéreas pela esquadrilha da fumaça.

O objetivo da feira aeronáutica em MS é trazer conhecimento no segmento de aviação, voltado para o meio empresarial e industrial, incluindo rodadas de negócios, ofertas de produtos, além de entretenimento para o público em geral, estimado em pelo menos 44 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Thiago Mol, um dos diretores nacionais da AEROFAIR® Campo Grande, o empresariado sul-mato-grossense está tendo uma oportunidade única em um dos maiores eventos profissionais do setor aéreo.

Aviação Agrícola – Foto: Divulgação

“O segmento aéreo é um dos que mais cresce no Brasil, e, estar presente em um evento de caráter profissional como estamos preparando como muita dedicação e o empresariado local mostrar seu trabalho, seu potencial e poder concretizar bons negócios é uma de nossas maiores atenções. Trazemos não somente uma feira para trazer conhecimento, cursos e práticas, mas também poder contribuir economicamente com um Estado que nos recebeu tão bem como Mato Grosso do Sul”, afirma Mol.

Entrada franca – A feira terá entrada franca. O público poderá presenciar diversas atrações como apresentações aéreas, shows ao fim dos dias de evento, espaço kids, espaço gourmet com food trucks, simulador aéreo, passeio de avião e helicóptero, visitação de aeronaves, entre outras novidades.

A organização ressalta ainda há possibilidade da famosa Esquadrilha da Fumaça ser uma das atrações da feira. A solicitação já está em curso, faltando apenas o parecer das Forças Armadas para que seja autorizada.

A AEROFAIR® Campo Grande 2017 conta com o apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Secretaria de Estado de Infraestrutura do Mato Grosso do Sul (Seinfra), Prefeitura Municipal de Campo Grande, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Sectur) e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-MS).

Thiago Mol no Lançamento AEROFAIR® Campo Grande – Foto: – Wilson Jr.

Serviço

Evento: AEROFAIR® Campo Grande 2017

Local: Aeroporto Municipal Santa Maria/MS

Data: 16 a 19 de novembro 2017

Vendas de saltos de paraquedas: www.aerofair.com.br 

Público: entrada franca

Site: www.aerofair.com.br

Facebook: facebook.com/aerofair

Instagram: @aerofair

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo