Trânsito entra na pauta das discussões da Câmara dos Deputados

Com abertura nesta terça-feira (19), Semana de Trânsito será marco para se criar agenda positiva para endurecer as leis que tratam do tema

Deputada Christiane Yared – Foto: Divulgação

A Câmara dos Deputados realiza, a partir desta terça-feira, 19, a Semana Nacional de Trânsito e a criação de uma agenda especifica sobre o tema na pauta das discussões da Casa. A abertura, que será às 9h da manhã no auditório Nereu Ramos (anexo II), contará com o Seminário “Os 20 anos do Código de Trânsito Brasileiro – CTB”.

Entre os pontos a serem discutidos, quais foram os reais avanços conquistados pela legislação e os próximos objetivos a serem alcançados.

“Apesar dos pontuais avanços que o texto nos trouxe, precisamos reconhecer que há muito ainda a ser feito pelo bem de muitas vidas, que hoje ainda se perdem nas ruas, estradas e rodovias de nosso País. Não fosse assim, o Brasil não estaria entre os quatro países do mundo com mais mortes no trânsito”, afirmou a deputada Christiane Yared, membro da Comissão de Viação e Transporte e uma das palestrantes.

Serviço

Seminário os 20 anos do Código de Trânsito Brasileiro

Terça, às 9h, da manhã

Auditório Nereu Ramos (Anexo II da Câmara dos Deputados)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo